• Você está aqui:
  • Casa »
  • Notícias »

Ricardo Anafe é o novo presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo

Assessoria de Imprensa/TJ-SP

Saiu nesta quarta-feira (10/11) o resultado das eleições do Tribunal de Justiça de São Paulo para o biênio 2022/2023. O desembargador Ricardo Anafe será o novo presidente da corte paulista. Para a Corregedoria Geral da Justiça foi eleito o desembargador Fernando Antonio Torres Garcia. Guilherme Gonçalves Strenger é o vice-presidente.

“Proclamado o resultado, pouco importa em quem se votou. Todos se unem em torno do eleito, pois ele representa a instituição. Todos estão em torno da instituição, todos apoiam a instituição. Desejo que o próximo biênio seja tão profícuo como este, sob outras circunstâncias. Na crise abraçamos oportunidades de evolução e modernização do Poder Judiciário. Tenho certeza que o próximo biênio dará prosseguimento a isso”, defendeu o novo presidente após o anúncio dos resultados da eleição. Anafe é o atual corregedor-geral.

 

Sobre o(a) autor(a) Ana Carolina Rios

Jornalista pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), bacharel e licenciada em letras pela Universidade de São Paulo (USP). Assessora de Comunicação da AASPSI Brasil desde 2012.

Deixe um comentário