• Você está aqui:
  • Casa »
  • Notícias »

AASPSI Brasil participa de campanha contra Reforma Administrativa

A AASPSI Brasil, juntamente com outras entidades que compõem a Frente Paulista em Defesa do Serviço Público, integrou uma campanha de outdoor contra a Reforma Administrativa e pela aprovação do PDL 22, projeto que anula os efeitos do Decreto 65.021/20, que aumenta a alíquota de contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas, e que se encontra parado na Assembleia Legislativa.

São 40 peças publicitárias espalhadas por diversas regiões com o objetivo de alertar a população sobre os riscos promovidos pela PEC 32 e em defesa dos aposentados e pensionistas de São Paulo, penalizados pelo governo Dória.

Os outdoors estão nas cidades de São Bernardo do Campo, Santo André, Santo André Divisa São Caetano, Registro, Ourinhos, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, São José dos Campos, Votuporanga, Valentim Gentil, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Dracena, Marília, Paraguaçu Paulista e Bastos.

 

Sobre o(a) autor(a) Ana Carolina Rios

Jornalista pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), bacharel e licenciada em letras pela Universidade de São Paulo (USP). Assessora de Comunicação da AASPSI Brasil desde 2012.