Mobilizações serão nas quartas-feiras e de modo progressivo

Reunidas/os em nova assembleia geral realizada no último sábado (13/05), as/os servidoras/es do Tribunal de Justiça de São Paulo aprovaram a continuidade da mobilização com a realização de novas paralisações. A AASPSI Brasil foi representada pela secretária-geral, Fernanda Copelli Vilas Boas.
A categoria já parou as atividades no dia 11/05 e a avaliação do movimento foi muito positiva, com a adesão de diversas comarcas em todas as regiões do estado.
Desta vez, a maioria dos presentes na assembleia realizada de forma hibrida aprovou que as paralisações sejam nas quartas-feiras e de forma progressiva:
– Dia 24/5, das 13 às 15 horas
– Dia 31/5, das 13 às 16 horas
– Dia 7/6, das 13 às 17 horas
Também foi aprovada a realização de novas assembleias. Dia 31/05 ocorrerão assembleias regionais presenciais nas comarcas sedes das Regiões Administrativas Judiciárias (RAJs) e no dia 14/06, uma nova assembleia geral presencial na Praça João Mendes, na capital, às 13 horas.
Por fim, foi aprovada a proposta de marcar presença nas reuniões do Órgão Especial às quartas-feiras e a entrega de ofícios cobrando reunião de negociação.