SC: Tribunal de Justiça adia volta às atividades presenciais

Estado passa pela pior fase de enfrentamento à Covid-19

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina prorrogou o sistema de trabalho remoto até o dia 30 de agosto. O anúncio foi feito pelo presidente, desembargador Ricardo Roesler, no último dia 20. No mesmo período também permanecem suspensos os prazos judiciais e administrativos dos processos que tramitam em meio físico.

A decisão foi tomada com base na análise de dados apresentados pela Diretoria de Saúde do Judiciário sobre o avanço da Covid-19 no estado. Santa Catarina passa pela pior fase no enfrentamento da pandemia. Foram registradas 685 mortes até o último domingo (19/7), com taxa de ocupação de leitos de Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) de 79%.

Os protocolos de atuação, conduta e funcionamento, voltados à segurança da saúde de todos, já estão disponíveis no site do PJSC para o coronavírus: https://www.tjsc.jus.br/web/servidor/coronavirus/orientacoes-e-protocolos

Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-SC

 

 

Sobre o(a) autor(a) Ana Carolina Rios

Jornalista pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), bacharel e licenciada em letras pela Universidade de São Paulo (USP). Assessora de Comunicação da AASPSI Brasil desde 2012.

Deixe um comentário