Nova Parceria: Thermas dos Laranjais

Nossos associados agora podem desfrutar de um dos maiores parques aquáticos do mundo. Com mais de 50 atrações e águas quentes, o parque recebeu mais de 2 milhões de pessoas em 2016. Localizado na Estância Turística de Olímpia, a 438 quilômetros da capital paulista, o parque oferece descontos especiais para os associados da AASP Brasil.

Veja as regras para aproveitar os benefícios:

Quem tem direito? Tem direito aos descontos oferecidos pela parceria os associados/colaboradores e seus dependentes legais (filhos (as), esposo (a), pais e sogro (a) acompanhados do associado titular).

Como reservar? Para entrar no parque na condição de conveniado, o Associado/colaborador deverão fazer o agendamento com no mínimo 3 dias de antecedência. Encaminhe um e-mail informando ser associado da AASPSI Brasil para comercial1@termas.com.br ou  comercial2@termas.com.br

Os ingressos saem por R$ 90,00 (de segunda a sexta-feira) e R$ 110,00 (de sábado, domingo e feriados).

Como retirar? Os Associados/colaboradores, deverão se dirigir a Portaria 2 (relógio), apresentar seu crachá, identificação profissional, carteirinha ou declaração do convenio.

Qual o horário de retirada dos ingressos? Os ingressos deverão ser retirados no período de 08h00 as 11h00 na portaria 2.

Pagamento? No ato da retirada dos ingressos, em dinheiro ou cartão: debito ou credito (sem parcelamento).

Não sou dependente? Acompanhantes que não sejam dependentes legais deverão comprar seus ingressos na bilheteria do parque, portaria 3,  com preço normal para turistas, vigente na data.

Não fiz agendamento? Caso o Associado/colaborador chegar ao parque sem o devido agendamento deverão comprar seus ingressos na bilheteria do parque, portaria 3 com preço normal aos demais turistas.

 

 

Sobre o(a) autor(a) Ana Carolina Rios

Jornalista pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), bacharel e licenciada em letras pela Universidade de São Paulo (USP). Assessora de Comunicação da AASPSI Brasil desde 2012.

Deixe um comentário

2 comments
Adicionar Sua Resposta